quarta-feira, 2 de setembro de 2009

2/30 + Agradecimentos + foto+ antes e depois

Gente milhoes de obrigada pelos votos de felicidade!Fiquei super feliz!
Ontem acabei fugindo das notas combinadas, mas era o meu dia, tinha o direito de não me sufocar com dieta né!Não eu não enfiei o pé na jaca, apenas matei umas vontades!rsrs
Me diverti muito!!

____
Amores, quem quiser nos acompanhar no desafio,pode se sentir à vontade, é só postar seus dados no seu blog e correr atras com a gente!
Estou cumprindo as promessas que fiz pra o desafio, e seguindo a dieta nota 10, só hoje que não fiz boas escolhas, mas me mantive nas notas...
Segue cardápio:

○ Café da manha:1 copo de agua de coco - 13 Notas
○ Almoço:4 colheres de arroz + 4 de feijão+ 4 de xuxu+1 ovo frito+ salada de alface, tomate e cebola- 205 Notas
○ Jantar:1 prato de mingau de aveia.
__________
Ah, e abaixo, uma fotinha que tirei ontem antes de sair com meu amore.
Aqui um antes e depois pra vcs terem uma ideia de como me vejo...
15Kg a menos são tudo né.! Alias se vcs perceberem, até fiquei mais bonita, mais vaidosa, antes só tinha olhos pra comida, hoje sou mais eu!;)
Cheiro e uma semana maravilhosa!
bjão

17 amigos incentivando:

line disse...

que show . ta linda ! que diferença ! parabénssssssssssssssss

Toty Pet Shop disse...

Nossa nada como 15 kg a menos né, fica bem mais nova e com mais animo pra tudo né.
Beijocas

Malu disse...

Ah agora sim... nao estava conseguindo comentar aki.

Mami amou o show!!! era só terceira idade né.. mas foi legal.rs

Amiga.. vc vai querer me matar agora, mas acho que a sua roupa estava disfarçando bem suas gordurinhas.. Kd os 15 kg a mais? estao muito bem escondidos nessa foto. Rs

bjus

Muriel disse...

Oi, lindinha,...
Que diferença...
Tá muito linda... O que uns kilos a menos faz com a gente... Fica mais feliz, Tó precisando ver isso.
Sucesso. Hoje fikei bege.. Meu cabelo tá preto.. E comi doce pra compensar...
O que tem haver cabelo com comida...
Agora já era.... Mas vendo vc assim tão linda ... Me animei ...
Bjus Boa noite ...

*Luka* disse...

Ei lindona, vejo que consegui não jacar na comemoração do seu niver. E isso é muito bom. Agora uma escorregadinha de nada, so de vez em quando isso pode, desde que seja de vez em quando heim sem maiores jacadas... Vc esta muito bem na foto. E a vitoria de ja ter perdido 15 kg, isso não tem preço. Beijo grande, e muita força no desafio viu...

Priscila disse...

Parabéns! Nessas horas é que a gente percebe que todo o esforço vale a pena.

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi Jack!!!!

Que bom que aproveitou seu dia, e melhor ainda por não ter jacado, mas não pode mesmo se privar tanto, principalmente no dia do niver, auahuhauhuauahuahha.

Adorei ver as fotos...dá pra ver a diferença hein, 15 quilos a menos que vc carrega...parabens!!!!

Bjos!!

Chega de ser Gorda!!!!! disse...

Muito linda
amigaaaa
parabens pelas vitorias...q venha muito mais..vitorias..pra nois
bjaoo
força sempree

disse...

Ja, parabéns um pouquinho atrasado, tudo de bom!

Adorei o antes e depois, saiba q vc está lindona...continue firme.

Beijos

Anônimo disse...

o importante é que estás feliz... o resto resolve-se...
estás linda... bjinho

Anônimo disse...

Nossa como vc está linda, ah deixa eu me desculpar porque ontem eu nem entrei nos blogs das amigas porque estava na correria no serviço hehehe... mas quero lhe desejar muita felicidade e saude, e que voce continue iluminando-nos com muita alegria!! que o amor esteja sempre em seu coração... e que você fique cada dia mais linda!!!

Um beijão... e um cheiro! =)

Drê disse...

Amiga se vc já perdeu isso tud 5kg srá batata,apesar de serem os mais dificeis,nao deixe apeteca cair,bjs

Fernanda disse...

Tá linda! realmente 15 kilos fazem muita diferença! é uma motivação pra mim quando vejo essas fotos de antes e depois!!! com certeza também vou chegar lá!!!!
bjosss

Unknown disse...

Oi Jack, estava certa em n pensar tanto em dieta no dia do seu niver, tem q relaxar mesmo! Adorei as fotos do antes e depois! Ficou linda amiga! Adorei! Tão bom né, poder botar um jeans e n ficar pensando nas gordurinhas de fora... rs
Parabéns viu!? Força aí!
Bjos!

Carol disse...

Jack, flozinha tá lindddaaa ... vamos continuar firmes e forte que breve breve vamos alcançar nossos objetivos.
Beijocas

Emagrecendo com saude disse...

Oieee.. é amiga realmente agora vc esta linda... continue assim rsrsr
otimo dia

bjo0o

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Jack, PARABENS ATRAZADA....rsrs

Amore, deixa eu te perguntar. Qual a sua altura???????

Menina vc tah lindissima com 60k....

Parabens pelo emagrecimento, dá uma diferença mesmo...