quarta-feira, 17 de junho de 2009

Mais um dia na luta!


Olá meus amores!Como estão??Estou muito bem!hehe, nem um pouco culpada pelo ataque de ontem, ainda continuo firme em meu proposito.Alias agora são vários propositos...Estou mais empenhada em muitas coisas na minha vida.Infelizmente terei que me mudar de novo....buáá, nao é por nada nao, mas a casa começou a ficar pequena, e somos muito espaçosos.Ficarei um tempo sem net, mas nao sei quando será isso tá.
Comecei finalmente a me dedicar aos estudos, se Deus quiser este ano realizo muitos dos meus objetivos:Ficar com o corpo ideal,passar no vestibular para Filosofia, ter mais amigos...enfim, este ano será de realizaçoes.
Agradeço muito ao apoio de vcs desde o 1° dia em que criei meu bloguinho.Ele foi muito importante para que eu tivesse força de vontade e continuasse o meu processo de emagrecimento, estou amando blogar inclusive até criei mais um blog...kkkk, pra variar né. me inspirei na Pri e resolvi colocar num blog a minha saga em busca de uma vaga numa facul publica.Acredito que me ajude muito.

Hoje acordei refeita e firme na minha R.A., acredito que um surto de vez em quando nao faz mal a ngm, afinal somos filhos de Deus neah?!precisamos comer bobagem as vezes.
Bom espero que visitem meu blog novo e gostem...

Alinhar ao centro

6 amigos incentivando:

Franciely Andrade disse...

Olá flor!!!
Sei como é ficar sem net depois que se acostuma. Mas estaremos torcendo muito pra que você consiga um bem rápido ta! Casa nova é tudo de bom, daqui uns dias serei eu. Boa semana e que Deus ate abençoe.
Bjokas:)

BB disse...

Obrigada pela visita.
Espero conseguir passar por essa barreira...rs

Menina, adorei a foto do -13 kgs, da saia.
Adoro foto !!

Bj

Drê disse...

Estude mesmo,estudar nunca é demais!
Claro q as vezes temos q comer uma besteirinha,ninguém é de ferro.

Valérie Roberto disse...

oi minha linda. Não tome shake não... acho que não vale a pena e a gente tem estes ataques em sonho e hamburgueres

se está mais controlada, melhor

beijão

Amandinha disse...

Olá amiga de blog!!!
Muito legal seu blog + vc acha que está Gordinha?!! Sério?!! Assim não sei quanto vc tem altura + cuidado p/ não ficar muitoooo magra e nada de neuroses rs...
Eu tive que fazer uma reeducação alimentar peso 54,5 e tenho 1,53 de altura + o meu triglicerideos está muito alto... então vc já viu?! Querendo ou não vou ter que emagrecer.
Passa no meu depois e se gostar e quiser ser seguidora rs
Bjinhus

Joo disse...

oieeee... afff odeio mudar de casa em toda minha vida só mudei 2 vezes kkk...

Bjus!