quarta-feira, 17 de junho de 2009

Parceria...

Olá lindos e lindas!!
Estou passando p convida-los a visitar meu bloguinho...
Adivinhem, já tem até parceria!!
iupii
clica aqui e passa lá
cheiro

2 amigos incentivando:

Paula Moulin disse...

Amiga... passando só pra deixar um beijo....tava sumida mas agora voltei.
Beijos

Daniela disse...

Jack!
Eu fico louca com esses seus blogs! hahahaha
Nossa, adorei ver suas fotos com aquela saia das antigas, é o máximo isso, né? Adorei saber também que vc tem "o mesmo objetivo" que eu, que é pesar 58kg.
Eu imagino que todo mundo aqui, deve me achar pirada, pq eu tenho 1,70 e quero pesar 58kg. Mas, ao contrário de vc, eu sou muito fininha, meus ossos são bem estreitos e tudo mais, então 58kg fica bem! :D
Vamos fazer uma aposta pra ver quem atinge o peso primeiro? hahaha Quem sabe se valer dinheiro, eu me animo mais... hahaha
Bjs, amiga!