terça-feira, 16 de junho de 2009

Post rapido

O post é rapido mesmo!hehe
Respondendo a pergunta da Lorena tenho 1,60M de altura:D e faço condicionamento fisico + musculaçao.
Amores obrigada pelos comentarios e resolvi que vou mudar minha meta.Minha sogrinha querida veio me dizer hj que se eu perdesse +1Kg que ia ficar parecendo um esqueleto..kkk.
Ela exagerou um tequinho, mas que se eu emagrecer muito vai ficar feio é certo!
Meu corpo nao é fininho, sou larga, tenho quadril e costas largas, apesar da cintura meio fina.
Com 61.5Kg, está muito bom.Prefiri ficar nos 58,0Kg, que acredito que vá ficar muito bom pra mim.
Ahh, passei p contar que surtei numa lanchonete hj e comi um hamburguer+1sonho pequeno+1 bola de sorvete na casquinha, tudo isso porque estava me sentindo fraquinha por conta do shake.
Cortei a maioria dos carboidratos e hoje foi o meu dia de lixo!kkkk
Ainda quero comer um paozinho com goiabada com café.
Estou me sentindo meio fraquinha ainda.assim nao tenho pique p malhar neah?@
Obrigada pellos elogios amores
cheiro

5 amigos incentivando:

Drê disse...

olha só...eu não sabia q vc era do meu tamanho,está vendo,estou descobrindo mais sobre vc!Mas vc vai ficar bem com 58kg,é pq meu rosto é redondo e fica ainda mais redondo com 59,então vou descer até onde der,53 está ótimo!

Anônimo disse...

Oi Jacke,

É sempre importante repensar a meta ao longo do processo. A gente tem que ir vendo como fica, pois as vezes o que a gente imagina não é o que fica realmente bom. Quanto ao seu lanchinho “leve”... vai com calma, garota, pois pelo visto o shake está te fazendo mais mal do que bem. Não tinha nada menos calórico pra você comer??? Ai ai ai...
Beijokas

Joo disse...

Ahhh as vezes agente acha que fica satisfeita antes mesmo, e nós temos que prestar atenção no tipo fisico da gente se não fica esquisito rs... e qto ao seu ataque não se preocupe as vezes agente come a menos fica se sentindo fraca e desconta tudo no que não pode!!

Beijos!

Lu disse...

ei amiga nem fale em hamburguer...me da vontadeee...kkkkkkkkkkk
bja\oooo

Unknown disse...

Amiga minha sogra e do mesmo jeito kkkkkkkkkkk!!!!!!

Apesar deu ter sua mesma altura não sou fininha como vc , né!que pena rsrsrrs! eu ainda quero emagrecer mas acho que quando eu chegar 56kilos vou estar super feliz mas talvez vá ate 50 kilos !


Amiga fico feliz com vc com cada passo que vc toma , que caminha sempre enfrente, que esse ano cheio repleto de conquistas !!!