sábado, 21 de março de 2009

Minha auto estima*


Recebi ontem de manhã um e-mail do meu Mosi, com essa imagem lindinha.Ele me mandou porque eu cheguei a dizer que não sairiamos para jantar porque eu nao estava me sentindo bonita e nao queria correr o risco de vestir uma roupa e nao ficar bem.
A noite conversamos sobre meu processo de emagrecimento, mas foi uma conversa diferente,como se fosse um desabafo.Ao me arrumar percebi que meu corpo está sim ficando bonito, minhas curvas apareceram,meu rosto esta mais delicado, enfim, me preocupo tanto em perder peso, que esqueci de ver que perdi 12,5Kg! e a enorme diferença que isso fez!
Me cobro tanto para eliminar o que ainda falta que nao olhei para mim a ponto de enxergar minhas vitórias.Só via o excesso de peso, o corpo feio, as bochechas enormes.rsrsrs
Percebi que minha auto estima estava caindo, mas nem percebia, continuo tao auto astral, tao feliz, e nao percebi que nao via mais beleza em mim!
Apesar de adorar maquiagem, fazia isso raramente.Mas ouvir de uma pessoa que estou bem como há muito nao estava me fez perceber que me deixei.
Não vou dizer que mudei meu modo de pensar de ontem pra cá, mas estou começando a rever algumas coisas sobre a maneira como me trato, se estou me amando, sei que estou me cobrando, tenho certeza disso!
Sei que auto estima nao é uma coisa que se recupera da noite pro dia, também nao estou dizendo que perdi 100% a minha, mas o pouco que perdi me fez perceber q nao vi as mudanças.
Pretendo mudar minha atitude em relaçao a mim e meu emagrecer, comemorando as vitórias e me cobrando menos, no sentido de resultados rapidos e o risco de nao poder fracassar. Nao mais me cobrarei.
Vou começar a ver o lado bom de mim, do meu rosto, corpo e mente...cobranças a menos açoes a mais...
Findi lindo procês♥

1 amigos incentivando:

Anna Carolina disse...

AAAHhhh..que bom que essa conversa de vcs fez você reparar mais em vc!
vc deve estar linda sim e tem que enxergar isso!!
não se deixe levar por momentos que não te poem pra cima..e reconheça e festeje cada momento bom!!

beijinhos querida!