sábado, 21 de março de 2009

Peso estagnado!!aff



Oi amores!!Sexta feira perfeitinha!O make ficou uma gracinha, mosi adorou, comi 2 fatias de pizza, tomei a cervejinha (ngm é de ferro),e adivinhem?:Peso 62,5Kg , meu peso parou por ai, eu acredito tenha diminuido, mas devido aos excessos de ontem...mas tá otimo por que continuei, essa semana me esforço pra sair desses 62,5kg, meu Deus mas ta dose!rsrsrs~.
Ahh, aproveitando pra agradecer a todo mundo que visita meu bloguinho, cs num imaginam o quanto ele se tornou importante pra mim♥, se eu ficar um dia sem vir aqui, viuxe nem sei!rsrsrsrsrs
Áh cardapio de hoje ainda nao sei o que é, nao comi nada de manha,por que acordei mega tarde, agora vou partir pro almoço, mas nem to com fome,vou me acabar nas frutas hoje, melancia, goiaba e laranja!Hummmmmm
Um sabado lindo e bem magrinho pra vcs!
Sucesso
bjin♥

0 amigos incentivando: