domingo, 22 de março de 2009

Mudança!!!!aff



Bom dia amores!!!!Como podem ver to mudança!!=] Super cansativo neah?!Bom como nao poderei fazer as contas dos pontos essa semana vou recorrer as fotos mesmo,colocando fotos do que ando comendo!Alias nem sei como vai ser comer esses dias , se bem que hoje o almoço é feijoada!!

Ain,mas vou me comportar, já basta sexta feira!shuahush, tenho que sair desses 62,5 que nao me deixam, sabado será a última vez que verei esse numer ou algo mais que ele na minha balança!;) Promto passar por aqui durante a semana, ou pelo menos até sabado, já que segunda é a mudança definitiva, sem contar que a casa nova é horrores longe do parque onde faço as caminhadas, mas em compensação é quase em frente a casa de mosi♥..rsrsrs, ahh mosi almoça aqui hoje!!Mais um motivo pra me comportar, srsrs, nao quero que ele pense que abandono a dieta no findi, ainda mais que ele tem me ajudado tanto cada vez que me faz um elogio...ain!

Gente um domingo lindo pra vcs bem magrinho viu;)

Bjin♥

1 amigos incentivando:

Catarina Vitória disse...

Ois =)

Muita coragem com a mudança e, nada de stressar em demasia porque não é saudável.

Indiquei-te para uma pequenina brincadeira no meu blog

Beijinhos