domingo, 22 de março de 2009

Meu blog é roxie 2...rs


Recebi o selinho da Catarina Vitória.





As regras são:
1ª- Exibir a imagem do selo "Seu blog é Roxie!" e escrever essas regras abaixo dele.

2ª- Colocar quem te deu o selo nos seus blogs indicados (amigos).

3ª- Escrever 5 coisas que são Roxie (1ª sobre música, 2ª sobre televisão e cinema, 3ª três países que gostaria de conhecer, 4ª três cores favoritas e 5ª três hobbies)

4ª- Indicar 10 blogs que você ache Roxie.5

ª- Avise a pessoa que você indicou, deixando um comentário para ela.



1°Musica:Não vivo sem musica!! Sou apaixonada por pop rock 80's, baladinhas romanticas, MPB, e de vez em quando um forrozinho pra descontrar.



2°Televisão e cinema:Não sou muito ligada em assistir tv, e só vou ao cinemas as vezes com meu noivo, sou muito impaciente!rsrs, acabo perdendo parte do filme procurando uma posiçao confortável!rsrrs



3°Paises que gostaria de conhecer:Itália ,acho um pais romantico Libano: minha bisavó era libanesa. Suiça:Tão civilizado,,,rsrs



4°três cores favoritas:Rosa, azul e branco 5°três hobbies:Ler ( amo romances policiais) Escrever(um dia acabo meu livro) Dormir( se deixarem durmo um inverno!rsrss)


Indicados:
bjo

1 amigos incentivando:

Anônimo disse...

::: Olá, Jackeline. Obrigado pela homenagem, fiquei muito orgulhoso!

Queria lhe dar uma sugestão: como estamos acompanhando seu desafio de emagrecer, porque não vai colocando fotos pra gente ver? Tipo com alguma roupa que mostra que vc está conseguindo, como uma calça que estava apertada. Acho que seria legal!

Abração e boa sorte na empreitada!