domingo, 22 de março de 2009

Às mulheres! Um ótimo domingo!




Eu Sou mulher!

Gentil, fiel e pecadora

Na humildade tenho a grandeza

O brilho do sol tenho nos olhos

Nos sonhos tenho o romance das estrelas

No corpo tenho o pecado e a atração

De bondade um olhar infinitoS

e durmo sozinha na solidão

No meu coração está o mor mais bonito.

Sou mulher!posso ser amante e companheira

Esposa leal, mãe extremosa

Posso ser o anjo benfazejo

Que lhe atende e lhe ama a toda hora.

Posso ser o pecado em uma vida

A desgraça de um homem sem história

Posso estender a mão ao maldito

Posso levantar quem não tem hora

Sou mulher!

Sou anjo em uma vida, diabo em outra

Sou estrela que quia a toda hora

Sou aquela que tira a melancolia

Sou a pessoa que muda a sua história

Sou Mulher!


2 amigos incentivando:

Anônimo disse...

Nós somos mulheres e não desistimos nunca! É por isso que todas nós vamos sair vitoriosas deste desafio!
Beijokas e boa semana!
Fernanda

Unknown disse...

Obrigada pela indicação amiga! Lindo o poema, nada como ser mulher...
Mil beijnhos e ótima semana