sexta-feira, 13 de março de 2009

Mais um café da noite...


Gente hoje meu dia foi corrido, então nem tive tempo de lanchar,

mas por incrivel que pareça desde o dia que comecei o blog, na quarta feira estava pesando 64Kg, hoje 2 dias depois 63,300Kg..Pode parecer pouco, mas levando em conta que nao estou 100% na R.A. pois ainda estou na fase de readaptaçao, foi alguma coisa...:)

To hiper feliz!!!!

Ai no pratinho tem 3 pedacinhos de bolo e o restinho da broa que nao comi de manha, + o café que pra mim é essencial!Acho que exagerei no almoço hoje pq estava ansiosa!Hoje recebi o resto do meu material de ingles (os livros de todas as series que leciono)(a escola estava em falta),e estou animada para começar a usar!Começo segunda feira., logo meu fim de semana será debruçada sobre eles, projetando as aulas!!!!!

Gente quero agradecer ao apoio que vocÊs estão me dando, muito obrigada Fernanda obrigada pela dica ;), toda e qualquer opiniao é bem vinda viu gente,uniao nesses casos é muito importante!Obrigada de coraçao, com a ajuda de vocês tenho certeza de que vou longe!

bjin♥

1 amigos incentivando:

Anna Carolina disse...

Oi Jackeline!
Seu bloguinho está ótimo!
vamos seguindo que chegaremos lá!!

uma dica: não se pese mais de 1x por semana, pois como somos mulheres, nosso corpo oscila muito por conta dos hormônios. Dessa vez viu que emagreceu, mas da próxima pode ter adiquirido alguns gramas e ficar triste. Então estabeleça um dia da semana para se pesar e será melhor!

beijos