sexta-feira, 13 de março de 2009

Alomoço pesadinho!..rsrsrs


Gente sabe aquela massa maravilhosa que rejeitei ontem à noite?Entao, comi no almoço, mas nem foi muito...Tava otimo e me senti bem saciada, comi o suficiente como podem ver nao tem muito, em outras ocasioes eu teria enchido e prato e partido para a 2° remessa!ahh acrescenta ao almoço 1 copo de pepsi , combina né?Massa com refrigerante!!!!
como já disse antes nao gosto muito de frutas ou verduras e nao sou adepta de salada, mas estou mudando isso aos poucos, inclui definitivamente o tomate nas minhas refeiçoes,é a unica coisa assim que gosto.
As vezes tomo sopa, mas nao é meu forte também nao.Minha alimentaçao estava super errada, quer dizer ainda tá um pouquinho mas estou corrigindo isso aos poucos.
E acontece que é complicado diminuir as porçoes de comida quando se está acostumado a comer desenfreadamente, como é o meu caso.
:)
Preciso trabalhar isso!

0 amigos incentivando: