sábado, 14 de março de 2009

=]..hello!


Oi gente, fiquei devendo o café da manha porque não tomei café em casa não...comi na casa da sogra,rsrs...mas me comportei comi 1 pão francês com ricota e um copo de suco de manga.
Almoço super tranquilo também, comi 1 pedaço de carne de panela, + 3 colheres de sopa de arroz + xuxu com leite de coco, adoroo!
Comi devagar, como aprendi e ta fazendo muito efeito...Defini o sabadoo como dia oficial de pesagem, vai ser dificil esperar uma semana para me pesar, mas tenho que me segurar como a Anna disse, somos mulheres e o corpo sofre mudanças,,,
Mas é verdade já observei isso, pode ser que daqui a uns dias meu pesinho aumente, ta chegando aquele periodo horroroso na vida da mulher!!rsrsrs
Gente um ótimo sabado para vcs, bem magrinho!
Bjin♥

0 amigos incentivando: