terça-feira, 17 de março de 2009

Gente é dificil!!!




Nuss fui contar as notas de amanha,e descobri como é mega dificil consumir meus 400 pontos!rsrsrs

Se não tivesse que contar os pontos ia consumir horrores mais, mas só porque tenho que contar não consigo..¬¬°

cheguei com muita dificulda às 325 notas...Mas tive que exagerar!
Meu estomago já está mais educado, aceitando o suficiente...
Amanha retomo as caminhadas, e justamente por isso deveria comer mais, mas ta brabo gente...assim eu chego rapidinho a minha meta, mas em compensaçao caindo!!
Vou procurar um nutricionista pra me ajudar a montar o cardápio corretamente...
Eu li alguns depoimentos de pessoas que estava achando dificil a fase de adaptaçao, realmente é dificil: atingir o limite de pontos!Aff..¬¬


Segue cardápio de amanha:

Café da manha:1 banana >25 notas


Almoço:2 colheres de sopa de arroz >35 notas
2 ovos cozidos >50 notas
salada de repolho, tomate e pepino >0 notas

1 colher de chá de azeite >25 notas
Purê de batata 1 colher de sopa >35 notas


Lache da tarde:1 iorgute integral >70 notas


Café da noite: 1 bombom > 70 notas
1 banana >25 notas


Espero organizar meu cardápio logo, estou um pouco perdida pois estava acostumada a me privar das coisas, agora que posso comer, nao consigo!

rsrsrss
ótima noite!!

2 amigos incentivando:

Anônimo disse...

Oi Jacke!
Onde eu encontro? Me manda a dieta das notas pra eu dar uma olhada!
Beijokas
Fernanda

Callia Amaris Harpia disse...

Acho muito legal te ver comendo de tudo, que bom que deixou de se privar das coisas, assim se emagrece e se mantem o peso atingido!!!!