quarta-feira, 18 de março de 2009

Super animada!!Voltando com as caminhadas!!


Bom dia gente!!=]

Hoje retomei as caminhadas, tinha deixado de lado por conta do trabalho, mas agora estou firme e forte!As caminhadas me deixam hiper mais disposta,e o melhor, uso a caminhada não só no processo de emagrecimento mas também como relaxante...começo a pensar na minha vida, a imaginar os resultados que aqueles 60minutos me trarão,algumas vezes converso com pessoas que conheço...
Pra mim é maravilhoso,pois pertinho de casa tem um espaço para isso, com uma vista legal, arvores, pessarinhos..rsrsrs
apesar de me sentir inchada ( Maldita TPM),tenho certeza de que vou chegar no meu objetivo!e o apoio de cada um que vem aqui e comenta no meu bloguinho é enorme!
Cada um sabe a diferença que um pequeno incentivo faz na sua vida!é recompensador pra mim chegar aqui e encontrar uma mensagem de ajuda, de incentivo!!Muito obrigada gente!
Vou dever parte do meu sucesso a vcs!
E nem é exagero, pq desde o dia que comecei esse blog estou mais disciplinada,firme no meu proposito e arrastando o povo aqui de casa comigo, rumo a uma vida saudavel e magrinha,..=]!
Bjin amores♥

3 amigos incentivando:

Anônimo disse...

::: Olá, Jackeline. É um prazer conhecê-la virtualmente.

Também estou em processo de tentar emagrecer. Como trabalho em jornal, só vou jantar depois da meia-noite. Então, vc pode imaginar que durmo todos os dias de barriga cheia. E ela vai aumentando, aumentando...

Ainda não estou caminhando, mas mudei o jantar. Como apenas frutas e uma barrinha de cereal. Bem, comecei há dois dias... Espero que dê certo. Abração e tenho certeza que chegará lá!

Callia Amaris Harpia disse...

Estou querendo fazer exercícios tb, academia falei que ia entrar esta semana e quem disse, nem passei na porta, estou numa TPM danada tb como vc sabe, nossa estou me segurando para não surtar, eu acho uma caminhada uma órima opção, pois você adapta ao seu preparo físico e ao seu horário, é um exercício que dá para todo mundo fazer!!!

Te indiquei para um brincadeira, caso se sinta a vontade responda no seu bloguinho para conhecermos mais um pouquinho sobre vc!!

Anônimo disse...

Oi Jacque!
Fazer exercício é sempre bom... vai dando mais ânimo e acelera os resultados! Não desanima não!
Beijokas
Fernanda