sexta-feira, 20 de março de 2009

Chegou sexta feira!!E o make?


Bom dia amores!!=]

Hoje meu dia ta super corrido!!!Depois de uma eternidade..vou sair pra jantar com mosi♥..rsrs
Justamente por isso, comi pouquinho no cafe da manha,vou comer pouquinho no almoço, e agora so a noite!!Mas fiquei com duvida sobre a maquiagem, e busquei uma cor de rosa super fofa que por sinal combina com meu vestido!!!Achei super linda e nao me pareceu dificil de fazer nao!!Alem do mais combina com meu tom de pele!!=]

Sem contar que rosa e perfeitinho ne?!rsrsrsr!Gente nao vou postar meu cardapio hoje pq nao faço ideia do que vou comer!rsrsr!!...Bom no mais amanha e dia de pesagem e eu estou ate confiante, me sentindo mais leve, continuo tomando o cha verde,e so nao fiz caminhada hoje por conta da chuva que caiu aqui,o sol so resolveu dar o ar da graça!!Ain, mas segunda volto com as caminhadas e a postar a dieta, se bem que essa semana minha alimentaçao vai estar meio bagunçada, estou em fase de mudança...isso mexe horrores com a gente!

Gente uma sexta linda p vcs e bem light!!

Sucesso!

bjin♥

p.s. digam o que acharam desse make=*

3 amigos incentivando:

Callia Amaris Harpia disse...

Amo make rosa!!!Acho que fica delicado, tipo boneca mesmo, menina,obrigada pela força nos "dias de fúria", mas passado os "dias de fúria" a danada desce e a gente fica meio mole...kkkkk...coisas de mulheres! Lí no outro post vc falando que não notou a diferença no emagrecimento, no começo é assim mesmo, beber muita água e chá verde ajuda a perder as medidas mais rápido!

Anônimo disse...

É isso ai Jacke!
Capricha no visu pra deixar o mosi babando! Eu sou uma negação com maqueiagem, até porque eu tenho alergia a quase todas... mas um dia eu ainda me animo e faço um curso de automaquiagem.
Bj
Fernanda

Anônimo disse...

Jantar fora é uma delícia né!

Curta bastante!

Beijos