quinta-feira, 19 de março de 2009

3° Dia da dieta das notas.



Hoje é o 3° dia e já estou até me sentindo menos pesadinha...rsrsrs


Meu cardápio ficou em 400 notas exatas, comi frutas e verduras (banana, manga,batata e cenoura), cereais(arroz),Carne, Carboidratos(pão e biscoito agua e sal) e café.Além do chá verde claro e ainda deu p me presentear com um bombom!
EStou curtindo muito.
Acordei cedo e lá se foi mais um dia de caminhada,daqui a um mês acho que já consigo ver mais mudanças, já que parece que meu corpicho empacou nisso aqui..as mesmas medidas desde que tinha 65,0Kg, agora com 62,0kg, nao noto diferença..=(


Sabado é dia de pesagem, aproveito e tiro as medidas e posto aqui no bloguinho.

Fiquem com Deus!!

Sucesso!

bjin♥

4 amigos incentivando:

Anônimo disse...

Que bom que estás assim animada!Tenho a certeza que vais ter bons resultados.
Beijos

Maria Leopolda disse...

Olááá!
Vi sua visitinha no novíssimo blog!!
Vim ser sua seguidora!

Beijoss!

Anônimo disse...

Adorei seu bloguinho, é tão gostosinho de ler, todo cor de rosa...
Tenho certeza que se vc continuar nesse ritmo, logo vai conseguir atingir seu objetivo, afinal tantas frutas e verduras têm que servir pra alguma coisa, né? haha
Se puder, visita meu bloguinho!
Bjs

A Borboleta disse...

o terceiro de muitos dias perfeitos neam? bjos