segunda-feira, 23 de março de 2009

Essa semana promete!

Oi amores!!!Como estão?Então comecei meu dia super bem, 60 minutos de caminhada + 60 minutos de dança + 400 notas = ótimos resultados no sabado!rsrs
Sem falar do ritmo alucinado da mudança que só vai acontecer mesmo segunda que vem, ainda estamos no periodo de preparaçao.
To me sentindo super disposta e nem um pouco culpada por conta do feijao esperto de ontem ou do bolo de chocolate sem cobertura e o meio prato de brigadeiro que foram as jacadas de domingo!Se bem que ontem a noite andei horrores atrás de um caminhao..rsrsrs
Cardápio de hoje bem bonitinho tem 1 fatia de bolo de chocolate, café com leite, arroz, feijao, tomate, couve, bife,tangerina e maçã, ao todo as 400 notinhas, eu até tinha dito que nao ia contar mas nao teve jeito, acostumei já!rsrsrs!!

Ahh, agradeço mais uma vez a visita de vocês, o bloguinho agradece!
;)
Com certeza ainda passo por aqui mais um milhão de vezes hoje!kkkkkkkkkkk
ótimo dia amores♥

bjin☻

1 amigos incentivando:

Daniela disse...

Oii, Jackeline!
Adorei sua visitinha no meu bloguinho e vim aqui te ver! rs
Também comi muuuuito brigadeiro esse fds, mas hoje vou andar até cansar pra queimar as calorias!
Amanhã é dia de pesagem!
Mas vai dar tudo certo, né? Boa sorte pra gente!
Bjs