segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Resumo do fim de semana + noticias

Sibele não consigo comentar no seu blog flor...:(_____________
Olá minhas flores!!
Estou cheia das dividas com vcs...:(
Esse fim de semana engordei 400Gr e subi pra 59,5Kg, até ai beleza...Na realidade estou com a vida meio bagunçada, estou me organizando pra voar com minhas proprias asas!!Estou de emprego novo, num salão superrrrrrrrrrrrrrr chique, e estou procurando uma casinha enquanto a minha não fica pronta, acho que está na hora de viver só né...não me pergutem o porque.
Estou seguindo direitinho, exceto pelos deslizes do final de semana, mas essa semana volto aos eixos.
Sexta feira me peso de novo e posto meu pesinho, espero que estejam todas indo muito bem!Vi que tenho novas seguidoras e vou visita-las, mas não hoje, minha cabeça está super cheia, alias até que eu resolva minha vida ela estará assim, cheia!
Espero que vcs não me abandonem;;;
sexta visito todas vcs ok, chego muito tarde em casa e não dá tempo...
ótimo desafio meninas, não desistam hein!
6 dias já foram...

cheiro

Jack

25 amigos incentivando:

line disse...

oiiii! com certeza essa semana vc conseguira rapidinho jogar fora esses 400g ! beijinhos e força sempre

Anônimo disse...

Jack, tenho certeza que essa semana você eliminará essas 400 gramas facilmente.
Com a vida meio bagunçada, fica complicado seguir a RA direitinho.
Mas tenha calma, respire e relaxe. No final tudo se acerta !!!
Tenha uma terça-feira bem light, ta?
Milhares de beijokas.

Luna disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

Malu disse...

Nao ha motivos para se preocupar com esses gr a mais. Logo teu peso abaixa novamente.

Adorei a ideia da pesagem sexta e segunda. Vou adotar.

Bjkas

Unknown disse...

Olá!! é ótimo se mudar, arrumar suas coisas do jeito que quer e tal, uma delícia!

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que legal emprego novo, procurando uma casinha, espero que dê tudo certo!
E continua caprichando no desafio, que eliina esses excessos do feriadão!
bjoss

line disse...

oii tem selinho pra vc no meu blog! pasa la depois pra pegar! bjs

Emagrecimento já! disse...

Tem selinho la no meu blog pra vc . Passa la pra pegar! bjs

waldety disse...

Amiga pega um selinho que ta lá no meu blog pra vc é com muito carinho viu?
Beijinhos.

Emagrecendo com saude disse...

é amiga,não foi só vc que engordou não, eu tbm, agora é hora de inverter a situação e mostrar que sou bem mais que umas graminhas rsrsr, e vou elimina- las de vez da minha vida... sei que consigo e vc tbm consegue... nada de desanimo viu...
otimo dia
bjo0o

Anônimo disse...

Oi Jack, tomara que consiga resolver tudo logo... eh complicado quando as coisas não andam bem...

Bjao

Anônimo disse...

tenhu um selo pa ti no meu blog... jinhu

Drê disse...

Oi amiga não desisti não,apenas como estou usano a ne da inha irma,o pc dela ta meio ruim...mas vamos com tudo

Luna disse...

Olá minha querida...

Passei para ver novidades e desejar-te uma óptima 5ª feira...

Força para nós, né? Bora lá caminhando em direcção do nosso objectivo...

Voltarei mal que possa...

Beijinhos...

Bia Mota disse...

Oi linda, adorei o seu blog, dá uma passadinha no meu, ta bom???
bjus
http://bibimota.blogspot.com

bjus

Vivi disse...

Oi linda...
Fds é sempre mais dificil mesmo.. mas se segura e logo vc volta ao peso...

Anônimo disse...

Jack espero que esteja bem.
Passei pra te desejar um domingo bem light, se cuida!!!

Joo disse...

Etaaa qto tempo não venho aqui mudou tudooo rsrsr.... To voltando pra r.a!!!! passa me dá uma forcinha!!!!

Dani disse...

Oi, Jack!
400 gramas a mais não é nada, hein? Corre atrás!
Vem me visitar que o meu blog tem novidades!
Bjs

Mi disse...

Oi Jack!!! Espero que esteja tudo bem por ai e apesar da correria esteja se mantendo firme!

Mande noticias tá? Bjos

Anônimo disse...

Dona Jack, cadê a senhora???
Espero que esteja bem.
Tenha um lindo dia, beijokas.

Catarina Vitória disse...

Ois minha linda=)

Nada de desanimar, ok? Continua firme nos teus objectivos e mantém a calma;)

Beijinhos grandes e muita força

Dani disse...

Kd vc?

line disse...

oiiiii. kd vc ?sentimos saudades. bjs

Anônimo disse...

Oi lindona, cadê você?
Espero que apesar da ausência daqui do seu blog, você esteja bem...
O projeto está no final, ne?
Eliminei 2 kilos durante o desafio, só não tirei as medidas.
Força sempre!
Beijão.