domingo, 30 de agosto de 2009

Preparação para o desafio!!

Olá minhas flores!Tenho contabilizado 12 pessoas para participar do desafio.Serão 30 dias de autodesafio, 30 pra nos provar que podemos bem mais do que pensamos, que somos bem mais do que imaginamos ser!
Tenho certeza que iremos nos ajudar muito!
Amanha começamos pra valer!
Rumo ao biquini amigas!
Um fim de domingo maravilhoso!
bjão

12 amigos incentivando:

line disse...

é isso ai ! beijinhos e uma ótima semana !

Unknown disse...

Jack to dentro, vamos conseguir, bjuss

Unknown disse...

Oie... adorei a visita, brigada pelo comentário viu!
Amanhã te mando os dados certinhos.
Ah essas suas palavras me fizeram lembrar um trecho de uma música dos Engenheiros do Hawaii "Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter"
Beijão e uma ótima semana para todas nós!

disse...

Opppaa! Vamos embora mulherada...rumo a felicidade de ser magra, ou qse magra!rsrsr

Estou dentro?Vc n me confirmou.

Beijossss mil

Muriel disse...

Oi,lindinha,...
Tó dentro vou me pesar na cademia ..
Depois volto

Anônimo disse...

eh flor... foi dificil o fim de semana... mas até q consegui resistir algumas coisas... (menos ontem... rs)...

mas hoje estou bem melhor... acho que estava na "semana trash" rsrs

bjs

Priscila disse...

Oi Jack,

Também quero participar do desafio e ficar linda num biquini no verão...

Nome: Priscila
Blog:
magraefeliz-euconsigo.blogspot.com

Peso(31/08/09): 75,400
Meta: sair da casa dos 70kg (69,900)
Altura: 1,58

Fênix disse...

Isso mesmo, rumo aos biquinis, vários. rsrsrs
Beijos e bom desafio para vocês.

Fênix disse...

Isso mesmo, rumo aos biquinis, vários. rsrsrs
Beijos e bom desafio para vocês.

Vivi disse...

Oi Jack.. to voltando... hehehehehe...
Bom desafio pra vcs.. eu vou entrar de ferias.. ai ja viu.. não quero me comprometer pq pode ser q eu não consiga cumprir....
Bom desafio pra vcs....
Bjs

Emagrecendo com saude disse...

Oieee... ai amiga,eu queria participar deste desafio, mas pra mim 1 mes é muito, sei que não vou fazer tudo perfeito como não fiz neste que era só 10 dias.
otima semana

Wan Alves disse...

Olá, bem bacana o seu blog!
É isso aí...
Também fiz do meu blog uma fonte de incentivo para contar os meus treinos.

Passe por lá