terça-feira, 4 de agosto de 2009

Os meus planos para agosto...


Como estão?Hoje estou bem melhor, mais tranquila a ponto de até fazer planos para esse mês...Não sei quanto estou pesando, mas amanha vou saber e posto aqui, prometo..;) Planejei para esse mes umas regrinhas que irei fazer o possivel para seguir:

  1. Não comer doces durante a semana.
  2. Não jacar
  3. Evitar frituras ao maximo
  4. Beber 2 ou mais L de agua por dia
  5. Sempre que puder tomar o shake.
  6. Evitar refrigerantes
  7. Diminuir a quantidade de pão
  8. Voltar a caminhar ou à academia assim que possivel.
  9. Fazer abdominais todos os dias, 4X25
  10. Nunca deixar de anotar meu cardápio
Pode até parecer meio exagerado, mas tenho que me cobrar estou a 28 dias do meu aniversário,, do meu fim de semana na praia, e a poucos meses das farras no clube, e sinceramente nao quero usar sungão esse ano de jeito nenhum!Deus me livre!
Vou fazer o possível para cumprir minhas promessas inclusive até colei na porta da geladeira!rsrsrs, tenho vontade de voltar a seguir uma dieta tipo a das notas, mas sempre deixo no caminho, prefiro até deixar como está...
Bom o cardápio de hoje:
  • Café da manha:1 copo de iorgute desnatado +1 banana
  • Almoço:3 colheres de arroz +2 de feijão+1 de purê +1 ovo frito
  • Lanche:1 banana
  • Jantar:1 prato de mingua de aveia.
Ah, eu sei que preciso abandonar o ovo frito, mas ele pareceu mais atraente que o frango cozido..rsrs
Uma semana maravilhosa e obrigada pelos comentários no meu post de domingo, estava precisando muito desabafar!
Bjos

10 amigos incentivando:

Vivi disse...

Opa.. cheia de planos... assim que é bom. pelo menos tentamos nos manter na linha...
Bjs...

Dana disse...

Ola, Jack! Obrigada pela tua visita. Deixou-me muito feliz! Acho que estas a ir muito bem. Se conseguires manter teu peso mais ou meno sem variar muito daqui pra frente, nao teras grandes problemas com isso no futuro, mas sem estress, ok, linda? Beijo!

line disse...

obrigada por ir conhecer meu cantinho, parabéns pelo teu blog ,e por tua força,pois ja conseguiu jogar 15 kg fora .continue assim.determinaçao como a sua , me revigora!!!beijosss

Clauemagrecendo disse...

Seu blog é muito foooooofo!
Vc já eliminou 15 kg! Parabéns!
Eu to começando agora, mas tomara q eu tenha bons resultados...
Beijokas

Pri - de Lacinho disse...

Oi Jack,
está ótimo seu planejamento pra agosto, vai dar tudo certo, acredite!
bjosss

line disse...

jack obrigada pela dica , vou fazer com certeza, depois de conto se consegui .

Mila Meyer disse...

Aaêê Jack adorei suas metas de agosto!
mas seu cardapio ta meio pobre de legumes, verduras hein!!!
é bom comer essas coisas

ta showwww fora isso
beijão amiga

Aline Silva disse...

Oi Jack,Obrigado por sua visita,tb ja estou te seguindo...

Bjs e força ! =)

Carol disse...

Jack! Brigadão pela visita.
Ai eu também estou cheia de Planos ...rsrsrs.
Acho que o melhor caminho é a RA mesmo. Queria deixar o meu blog lindinha igual o seu mas não sei mexer direito kkk
Beijocas

Carol disse...

;) Ah! tô te seguindo agora tá!