sexta-feira, 17 de julho de 2009

Feliz da vidinha!

Olá pessoas!Como estão?
Resolvi pela milesima vez mudar minha meta!Sim sim, pode serr que já esteja chato, mas vou explicar, seguinte:Já pesei 55Kg! sim... e na época meu corpo era muito bom, tá bom que eu tinha sei lá, acho que uns 15 anos mas enfim, se eu consegui uma vez, por que nao consigo de novo?
Farei o seguinte de amanha a um mês posto meu peso, aqui no blog, na terça feira eu estava com exatos 60,0Kg, agora acho que engordei um pouco, mas vou me esforçar o quanto puder, mas sem exageros para chegar no dia 18-18-09 com 55Kg.
Conto claro com o apoio e a paciencia de vocês, obrigadinha!
Agora vou indo estudar, tenho um longo caminho pela frente.

p.s. a partir de amanha,voltarei a postar meu cardápio normalmente, diariamente.
Bjos

Jack

3 amigos incentivando:

Dea アンドレア disse...

Jack, tb queero 55 kg?? Quero ver seu cardápio p ve se emagreço junto! kkk Bjos

Mirian disse...

Então bora colocar a mão na massa para fazer esse desejo acontecer! Nada pode nos fazer desistir! Somos capazes! Bjocas no coração!

Paulinho ℗ disse...

Oi Jack

Boa sorte na nova meta

ótimo final de semana pra vc

beijos

=*