sábado, 18 de julho de 2009

Cardápio de hoje!

Hoje é o meu primeiro dia atras dos meus 55Kg, se nao ficar legal juro que engordo um tiquinho!hehe
Segue cardápio:

Café da manha:1 Banana +1 copo de café com leite

Almoço: 1 miojo de frango (tava meio sem tempo)

Lanche: 1 maça +1 banana

Café da noite: 1 copo de shake de chocolate.

Ceia: 1 copo de leite quente com canela

Ainda nao tá perfeito, mas to montando ele aos pouquinhos!
Amores vou indo ,tenho que dar um pulinho no supermercado, até mais tarde
bjos

5 amigos incentivando:

LUCIANA MINAS disse...

Oi amiga,va atras dos seus 55kg,mesmo,e eu estou contigo viu!!!!
Eu tbm tava com mta saudades viu!!!
Seu cardapio vai chegando no lugar aos poucos,mais vc vai conseguir !!!
Bjão e otimo find!

waldety sena disse...

É ISSO AI AMIGA AOS POUCOS VAMOS MUDANDO A NOSSA ALIMENTAÇÃO ATÉ FINALMENTE ACERTAR.
UM BOM FINAL DE SEMANA PRA VC
BEIJÃO.

Morena tropicana disse...

Oi amigaaaaa!Vc em busca dos 55 e u em busca dos 52 defnitivamente,mas vamos chegar lá sim

Luciana Kotaka disse...

Olá amiga, te vi em um blog e vim conhecer seu espaço.Gostaria que viesse conhecer o meu, vai achar por lá matérias sobre emagrecimento, entre outros aspectos importantes que estão relacionados ao assunto.
Venha!! Beijocas

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

A banana pela manhã faz muito bem;)

Beijinhos e bom fim de semana