segunda-feira, 8 de junho de 2009

Selinhoooo


Esse ganhei da Andreza

As regras são:

1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou;

2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog: Direto, informativo, biurifôu!hehe, magrinho, personalizado, pessoal, atualizado, chique, glamuroso, interessante.

3 - Repassar o selo para 10 - 15 blogs shows que você conhece e avise-os!

01:Val
02:Luciani
03:Brian
04:Mychelle
05:Paulinha
06:Fernanda
07:Jovana
08:Josi
09:Valerie
10:Nathi e Cyn
11:Pri de lacinho
12:Paula


5 amigos incentivando:

Paulinho disse...

Olá, passando pra conhecer seu blog

estou te seguindo agora, passa lá no meu

beijos

Joo disse...

Oláaaa ,muito obrigada pelo selinho já postei no meu blog! adosroooo qdo lebram de mim!


BJUS!

Pri - de Lacinho disse...

Obrigadaaaa pelo selinho!
Depois vou colocar no blogs,
bjosssss

Pri - de Lacinho disse...

Miga
tem um selinho pra vc no meu blog!
bjosss

Mila Meyer disse...

amiga tem selinho pra vc no meu blog!!!

Como foi o fds?
eu acabei voltando para 72,7 kg
mas acordei e me pesei, eliminei 700 gramas \o
espero que seja assim no decorrer da semana de 500 gramas por dia

beijos