segunda-feira, 8 de junho de 2009

My love story! tá com tempo?o post é grande!kkk

Inspirada na Pri, resolvi contar a minha historia com o meu baby tbm!Em clima do dia dos namoridos,namoroivos e namorados!hehe

Pois bem, uma certa feita estava indo a casa de um amigo buscar uns filmes para copiar, isso eram mais ou menos umas 23:00hrs, tarde né?!
Mas foi a hora que ele pode!hehe, enfim, a caminho da casa vi passando a coisinha mais linda que já tinha visto na vida lembro até a roupa:Camisa vermelha, bermuda e chinelos pretos e um boné jeans.Perfeito, ai comentei com esse amigo, Angelo, olha que coisa mais fofa, pra estar na rua uma hora dessas nao tem namorada né?Ele conhecia e falou que ele nao tinha.Passado esse dia, uns 6 meses depois mais ou menos, quando voltei da escola fui falar com esse amigo meu,q tinha uma locadora de video game do lado da minha casa, ficamos conversando horas a fio, quando resolvo ir pra casa, qndo estou abrindo o portao o Angelo me chama:-Jack corre, vem cá, ai vai desesperada né,quando eu chego quem tá lá?!O bonito.O Angelo num ficou atras dele p falar de mim?!rsrs
Quando fiquei frente a frente com ele, nuss fiquei vermelha, suei, e minha primeira reaçao foi por a mao no rosto e dar um passo p tras(essa é minha reaçao qndo envergonhada).Ai ele me falou p relaxar que ele nao mordia!kkkk
Sentamos na escadinha da locadora e conversamos muito, até fui em casa tirar a farda da escola e ele me esperou.Ficamos conversando até tarde, até que na hora da despedida rolou um beijo, o beijomais timido da minha vida, quase num saia ficamos nos olhando uns 5 minutos até rolar...nao trocamos telefone.
passado esse dia nao nos vimos mais, até que quase um mes depois meu celular toca, e quando atendo que é!hehe, ele perguntou se podia vir me ver.
Eu disse sim claro.Nesse dia conversamos e quem procurou meu telefone foi meu cunhado, que viu ele interessado mas sem coragem.
nesse mesmo dia começamos a namorar, ngm pediu ngm em namoro apenas no viamos todos os dias e nos comportavamos como tal.Na 1° semana conheci minha sogra e cunhada e um ano depois disso ficamos noivos.
Logo depois do noivado brigamos e ficamos 1 mes quase separados.Voltamos mas nao reatamos o noivado.Dezembro do ano passado brigamos de novo e terminamos novamente.Até que em fevereiro voltamos e estamos até hj.Reatamos o noivado, estamos construindo uma casinha e planejamos uma vida feliz.
Claro que tivemos que abrir mao de algumas coisas para estarmos juntos e felizes, mas com certeza foi a atitude mais acertada que já tive.
Amo meu noivo, como nunca amei ngm na vida e ele sente o mesmo.Hoje vivemos a melhor fase dos quase 3 anos juntos e tenho certeza de que nao teremos mais nenhuma briga pois estamos mais maduros, o tempo foi um santo remédio.Amor está agora com26 anos(27 em agosto) e eu com 19.Quase 3 anos juntos e planos e uma vida inteira pela frente!!ehehe

Não reparem nas fotos nao, essas nao tao gatinhas nao!kkkk
cheiro

6 amigos incentivando:

Luciani disse...

oi amiga é gostoso ler relato assim, pq conhecemos mais a pessoa do outo lado...que vcs possam ser muito felizes
bjssssssssssss

Catarina Vitória disse...

Eu adoro histórias de amor, e a tua é linda.
Desejo-vos tudo de bom=) Mereces ser feliz,miga.

Beijinhos

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado pelo cometário.
Todos nós que estmaos nessa batalha para perder os quilos somos inspiração uns para os outros.

Abraços!

Morena tropicana disse...

só não esquece de mandar os convites do casamento e do chá de panela

Morena tropicana disse...

tenho selinho para vc !

Pri - de Lacinho disse...

Ai que lindo amigaaa!
Adorei! As fotos estão lindas também!
Como estamos românticas né?
hahahahau
Torço para que sejam muuuuuito felizesssss!
bjossss