quinta-feira, 18 de junho de 2009

Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Olá amores!Como estão??Ahh, estou animada hoje, nao sei bem com o que, mas acordei filixxxxxxxx..kkkk
isso é bom né;.
E vcs que tem feito?Hoje meu dia ta cheio, tenho consulta no clinico geral, to devendo uns exames, entao só posso visitar vcs a noite, tudo ok?!
Sobre a R.A. anda muito bem e acredito que na proxima pesagem devo estar com uns 60,0Kg,quem sabe né!
Um dia repleto de coisas boas!
cheiro

5 amigos incentivando:

Mila Meyer disse...

Jackee ta sumida hein!!!
qq houve?? namorando mto? hehe

mande noticias
beijos

Morena tropicana disse...

Ai nem fala,final de semana chegando,amooo!
Claro q vc vai conseguir chegar aos 60kg semana q vem,bjs

Luciani disse...

otimo dia pra vc tbem bjaooooooooooo

Valérie Roberto disse...

Nossa Jack, vc está indo hiper bem!!

Parabpens menina!
meu marido não é como seu namorido... snif...

Tá todo mundo mudando de digitos, de casinha.. snif

Eu quero mudar também!!! hehe

mas fico muito feliz por vcs!

beijinho

Morena tropicana disse...

tenho selinho para vc miguxa