sábado, 6 de junho de 2009


Olá meus amores,como estão?Eu estou bemmmmmmmmm melhor, quase 100%, a R.A. está indo muito bem, com alguns imprevistos, mas bem, preciso só controlar o pão!hehe
Ahh, coloquei esse gif hoje, pois percebi que estou ficando mais bonita!Ah, pq só agora disse isso?Por que estava tao obsecada por emagrecer que esquecia de perceber os meus pontos fortes aparecendo!
Ei sou bonita!
hehe
e boba né?!kkk
hoje nao comi direito pois nao tive horarios e a alimentação de amanha só adianto que vai rolar lazanha!
kkk
Dia 11 posto meu peso e medidas, já que completo 1 mês de academia!
Um fim de semana light!
bjs

3 amigos incentivando:

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

Ainda bem que estás melhor=)Uma conjutivite não é nada agradável.

Já somos duas a ter que controlar o pão:P Mas nós vamos conseguir;)

Tenho a certeza que as novas medidas vão ser muito boas=)

Beijinhos e bom fim-de-semana

Morena tropicana disse...

Amiga estou aguradando para ver os seus resultads que creio q serão positivos

Valérie Roberto disse...

Oi minha linda!!

Já estou te seguindo lá no outro blog e tambpem te linkei também. Número de links em outros espaços tambpem conta.

Conjuntivite em dois olhos ninguem merece hein? Afe...Que bom que passou

E claro que vc é bonita!! Tem tanta gente bonita que passa a vida sem descobrir isso..rsrs

Mil beijinhos