sexta-feira, 5 de junho de 2009

Ainda dodoi..:(

Olá amores passei rapidinho pois dessa vez sao os dois olhos com conjuntivite!!Buáaáá
Só pra dizer que a R.A. está nos eixos e que só nao fui a academia quarta.Acho que falei isso ontem!rsrs
Acho que consigo ir hoje de novo, ontem parecia que já estava 100% bem, mas me enganei!rsrs
Estou com saudades de vcs.Se estiver melhor à noite passo em seus bloguinhos, estou louca pra saber como estão!

Ahh e convido mais uma vez,hehe, vcs a seguirem meu blog novo, estou tentando parcerias com marcas de cosmeticos mas preciso de um numero minimo de seguidores.
Conto com vcs
até bjao e sintam-se abraçados!

2 amigos incentivando:

Josi ... a Briga eu vou ganhar!!! eu ♂ x peso ☼ disse...

Oi querida... e ai vc tá melhor.. seus zoinhos tão bons...??? Eu sumi né... menina aqui tá um frio que estamos todos gripados... nem coragem de postar eu tive.... mas estamos melhor... Um lindo fds... apareça... Beijos

Morena tropicana disse...

miga me manda minha assinatura,pois aquela ficou no meu not