segunda-feira, 1 de junho de 2009

1°dia de tudo!!



Bom dia amores!!E então como estão?Como foram de fim de semana?Pois bem hoje recomeça tudo!Semestre novo, semana nova, uma nova maneira de organizar a R.A., enfim, mudanças! Muitas mudanças...planejei meu segundo semestre todinho.Inclusive uma reforminha básica no meu cafofo, to precisando!hehe Comecei a dieta cetogenica hj, se bemque de manha comi umas 5 bolachinhas que nao eram permitidas...mas conserto no almoço, acho que vou comer hamburguer e umas saladinhas. Ainda nao me pesei, pra ser sincera to com medo pois me descontrolei e pra piorar ainda estou na expectativa da abençoada descer, to meio inchada já! Mas enfim, acho que me peso mais tarde, se tiver coragem!hehe pensei em só me pesar no dia 10-06, o dia que terminaria o desafio que deixei pela metade! Buáá Prometo que nao largo mais meu bloguinho por nada nesse mundo tá! Um inicio de semestre maravilhoso pra vcs e repleto de vitórias!Que tudo dê certo, que consigamos atingir nossos objetivos! Vamos confiar em nós!

Frase do dia:

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...
Mario Quintana


0 amigos incentivando: