quarta-feira, 6 de maio de 2009

Voltei,mas muito triste...

Olá meus amores!!Depois de muita dificuldade consegui chegar em casa.Salvador está alagada, mas graças a Deus minha casa está em perfeito estado e minha familia muito bem.Fico triste pelas pessoas que morreram e suas familias que sofrem com a perda.
Pra quem assistiu o Jornal Nacional e viu a noticia sobre o prédio que desabou, esse predio é num bairro colado no meu,e isso me preocupou muito.
A viagem foi maravilhosa,vi minha familia,aproveitei bastante.
Essa gatinha ai comigo é a Sofia, minha priminha, tem 3 anos.
Minha R.A. até que rolou direitinho, nem engordei 1Kg.
EStou com saudade de vcs tbm.
Vi que tenho novos seguidores,obrigada gente.
Prometo visitar todos vcs amanha.Estou de cabeça cheia e muito cansada,ontem foi muito cansativo em relaçao ao cancelamento do meu voô.Mas graças a Deus deu tudo certo!
Uma noite maravilhosa e até amanha.

p.s.visitarei e comentarei os bloguinhos e vou linkar meus novos seguidores.
bjs

Frase do dia:
O momento mais dificil não é na hora da perda,

E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!

6 amigos incentivando:

Drê disse...

FORÇA,DEUS ESTÁ CONTIGO!É A ÚNICA COISA QUE POSSO TE DIZER NESSE MOMENTO.

Anônimo disse...

Oi Jack,
Que bom que você chegou bem em casa! Os alagamentos em Salvador é mesmo muito triste... meus pais tem um amigo muito querido por lá e estamos todos muito preocupados. Vamos pedir a Deus que olhe por essas pessoas, que perderam tudo...
Beijokas e bom dia

Anônimo disse...

Olá Jacke.
Eu ouvi nas notícias que as coisas estão complicadas por aí. É triste, mas infelizmente contra o tempo não podemos fazer nada. Fica feliz ao menos por a tua familia estar bem.
Beijinhos.

Unknown disse...

O amiga que triste esse negocio no predio !
Mas importante que vc estar bem e sua familia !
E vamos rezar pelas outras pessoas né!
Amiga que bom que vc estar firme e forte , eu sem vc amiga e dificil , fazer dieta rsrsrrs eu chat ta bobando !

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

Voltei:P Obrigada pela força,linda.
Ainda bem que chegaste sã e salva a casa. Só te queria dar uma forcinha, pois sei o quanto é dificil vermos a tragédia à nossa volta. Felizmente, tu e a tua família estão bem.

Beijinhos e muita força

Daniela disse...

Oi, Jackie!
Até que enfim você voltou! Agora entendi porque dos problemas com o voo... A situação aí na sua região tá difícil mesmo, né? Mas Deus ajuda, amiga, tenha fé!
Bjs