sexta-feira, 8 de maio de 2009

Periodo de mudanças...Planejando e agindo

Olá meus amores!Aos poucos voltei a comentar em vossos blogs.
Estou em periodo de mudanças.Resolvi me desafiar.Dividi em ciclos de 30 dias, a partir da segunda, dia 11.
Vou voltar a fazer a dieta das notas,e consumir as 500 notas diárias a que tenho direito.
Exercicios todos os dias, independente da chuva,chá verde, frutas, legumes e verduras.
Lógico que me presenteei esse fim de semana, sei que é errado, mas nao estou me controlando, nem me culpo sabe.Sou esfomeada e preciso do meu "dia do lixo".
Observei que muitas de vcs criaram os mini-desafios, ai resolvi copiar, quem sabe agora a coisa vai?
Minha meta pra esses primeiros 30 dias sao 60Kg.Pra evitar de largar a academia no meio do caminho paguei adiantado 3 meses.Maior R$, sem ter direito né..
Sem duvida isso vai fazer com que eu continui.Estou relapsa e meu bloguinho fez muita falta esses dias.
Começo a postar a rotina do desafio segunda.
Juntamente com as medidas.
Estou meio inchada por conta da menstruaçao bendita que estar por vir, mas segunda isso passa!rsrs
Ótima noite e uma sexta maravilhosa!bjs

Jack

Frase do dia:

O homem pode tentar
Com palavras me desanimar
Mas eu creio nos planos
Que o Senhor preparou para mim
É bem maior que os meus olhos possam ver
É bem maior que eu possa imaginar
(Regis Danese-Eu creio nos planos de Deus)

4 amigos incentivando:

Drê disse...

Seja bem vinda,e vai ser mole mole perder esses 2 kilos em 30 dias,bjs

Drê disse...

qual o seu tamanho?

Drê disse...

eu tb tenho 1,60

Anônimo disse...

Jack,
Tô gostando de ver o empenho! De volta pras notas... af... é muita matemática pra mim! Mas vai em frente que vfocê chega lá!
Beijokas