domingo, 10 de maio de 2009

Meu desafio pessoal!

Olá meus amores!!Como estão?
Hoje recebi uma noticia triste..:(, acho que seja a TPM dando sinal de vida.
A balança acusou 65Kg...Gente quase impossivel engordar tanto em tão pouco tempo, tudo bem que me descontrolei na viagem,mas me pesei lá e estava com 62.9Kg,pode ser por que era outra balança, sei lá.
Desde que voltei pra casa nao segui minha R.A. direito, minha mae sempre fazendo o possivel pra me agradar, e eu comendo horrores.Quase voltei a estaca zero.
Mas tudo bemm, criei o meu desafio pessoal como todas as minhas amigas blogueiras e começo amanha.
Estipulei a meta de chegar aos 60Kg antes de saber dos 65Kg né, mas me mantenho nessa mesma meta, não é impossivel!!
Lá vão os dados:

Peso Inicial:65.0Kg
Meta:60Kg
Metodo:R.A. e atividade fisica (todos os dias)
Premio:Uma tattoo nova.
Inicio:11-05-09
Terminio:11-06-09
Agora é só me concentrar no meu objetivo e correr atras dele.
Já arrumei minha sacola da academia com garrafinha de agua, calça, camiseta, tenis e toalhinha.
Vou pegar pesado, afinal eu também mereço ser magra né?!
Um domingo lindo, até amanha!!
bjs


3 amigos incentivando:

Drê disse...

Muito bem,vc vai conseguir,as atividades físicas são fundamentais,bjs

Drê disse...

comecei a r.a com 57.5kg

angela disse...

isso msm jack, pega firme mulher que vc consegue, estou aqui sempre acompanhando seu progresso

bjos