sábado, 9 de maio de 2009

Às mamaes!


Aproveitando esse embalo de dia das maes, mesmo sabendo que é só um dia voltado para o comercio e que o dia das maes é TODO DIA,gostaria de deixar o meu muito obrigada e um feliz dia das maes à minha mae, que me fez ser quem eu sou hoje, que me deu todo o suporte que eu precisava para me tornar uma pessoa honesta e segura,à minha vó, que me deu a minha mae maravilhosa, a todas as maes da minha familia.
À minha sogra que me deu meu noivo maravilhoso, e fez dele um homem de bem.
As maes dos meus amigos,as maes dos meus amigos virtuais, a todas as maes.
Que suportam dificuldades pelos filhos, que o colocam sempre em primeiro lugar, que deixam de ser por elas, para ser por nós.
Elas merecem mais que um muito obrigada e um presente.Elas merecem nossa gratidão eterna, nosso amor incondicional,nossa atençao...
A todas vcs os meus votos de felicidade eterna!!

2 amigos incentivando:

Kênia Silva/Garotas Edificadas disse...

Jack!!!Em 1º lugar quero agradecer a sua visita no blog e dizer que fiquei mto feliz por vc agora ser uma de nossas seguidora!!!Adorooo!!
2º,mtooo obrigada pelos votos de feliz dia das Mães,o mesmo desejo a vc e todas as mulheres da sua família!!!Vo esperar sempre vc lá no blog comentando e tricotando com a gente viuu.Bjãooo!!Menina tenho que pegar umas dicas contigo pois tenho que perder uns kilinhos mas tá difícil.Bjussss lindona e um excelente fds!!!Bjão!!Sua nova amiga Kênia

Catarina Vitória disse...

Ois=)

Muito bem dito: elas merecem tudo!

Beijinhos e bom domingo

P.S: obrigada pela força