terça-feira, 12 de maio de 2009

Ainda assim estou tranquila.


Então gente, sabe as tais 600Kcal do cardápio de spa?
Pois é meu estomago nao se contenta com pouca coisa nao!rsrs, o que aconteceu?Ahh nada demais nao, só nao resisti ao feijao com abobora e xuxu que tinha aqui em casa e comi com um ovo frito dilicioso*-*...ahh e foi com farinha.Se teve sobremesa?ahh claro!1 bola de sorvete de creme com calda de chocolate e na casquinha@@...humm...
Ahh se eu to me sentindo culpada?nem um tiquinho, pensando bem nem passei das 1.200Kcal permitidas pra quem tem que perder pesinho né?
Quer saber, acho que vou desistir das .600Kcals!kkk
É pouco pra uma pessoa esfomeada como eu...
Então volto pras minhas notas diárias e é só alegria!
E a academia a um sucesso só, nao senti dores, nem preguiça e to ansiosa p amanha!
Hoje a noite vou me presentear com u paozinho com queijo prato!@@
Bom uma noite tranquila pra vcs!
Bjs

Frase do dia:

"Quando nada é certo, tudo é possível" (Desconhecido)





2 amigos incentivando:

Morena tropicana disse...

É,eu acho que essas 600cal eu só ageuntaria uma semana.

Brian L.H. disse...

Feijão com chuchu e abóbora + ovo frito e farinha...
Meus Deus, que delícia!
Adoro comidas assim.
Comer sem culpa é melhor. A gente vai aprendendo a nos balanciar nas calorias e na qualidade do que comemos.
Obrigado pelos comentários no meu blog.
Saúde e força!