segunda-feira, 13 de abril de 2009

Voltei mais uma vez!rsrs

Olá meu povo!!!
sobrevivi sem pc esses dias, mas foi brabo!!rsrsrs
minha pascoa foi maraaaaaaa, dividi meus ovinhos conforme havia prometido e nao jaquei.
Comecei a semana super bem e agora já posso acompanhar vcs de novo!!
Tenho planos de voltar aos 62 essa semana e espero que corra tudo bem né, já passou esse periodo de comer desenfreadamente..kkkk
gente vou dormir um tiquinho pq to mega cansada!
bjss

2 amigos incentivando:

Fernanda disse...

Oi Jacke!!!
Que bom te ver de volta! E que bom que a tua Páscoa passou sem jacas!!!
Beijokas

Andréa disse...

Jakie rsrsrrs !
Toda semana tento sair dessa casa 62 mas tá dificil essa semana nos conseguiremos !!

E vamos que vamos ei add o meu outro orkut viuu !