segunda-feira, 27 de abril de 2009

segunda-feira - Recados Para Orkut
Poisssssss é,segunda de novo?=O...
Ahh mas vamos lá,já que tem que começar que comece de uma vez!rsrs
Hoje vou fazer uma dieta liquida pra me livrar das gorduras da feijoada de ontem *-*(que feijoadaaa),amanha dieta dos pontos,depois vou até ver minha quantidade de pontos, e vou seguir o conselho da Vania=D, variar o maximo possivel o cardápio.
Só posso imprimir a lista de pontos quando a abençoada da minha internet se resolver,portanto posat super rapido antes que ela caia..¬¬.
Espero que a noite esteja mais segura a conexao, ai escrevo umas coisas bonitinhas...
Uma semana linda pra vcs e bem magrinha...

Pensamento do dia:
Uma coletanea de pensamentos é uma farmacia moral, onde se encontram remedios para todos os males.
Voltaire

2 amigos incentivando:

Luciani disse...

boa segundaa otaa vez heheheeh bjssssssss

Luciani disse...

tem brincadeira pra vc no meu blog bjsssssssss
entra laaaa!!!!!!!