domingo, 26 de abril de 2009

Post de domingo*


Olá meus amores!!Saudades..=D, como estão?
Então essa semana começou um sucesso,mas acabei cometendo alguns deslizes,como a pesagem do desafio vai até terça,vou deixar para o último dia,até porque voltarei de Vitória na terça que vem ai posso fazer o balanço da viagem.
Estou com sérios problemas com a minha R.A,estou pensando em adotar a dieta das notas novamente,acho que meu organismo já se acostumou com a quantidade de comida ingerida e o peso não desce mais..¬¬°
Aqui em casa recebi as ideias de fazer o vigilantes do peso e a dieta dos pontos, tudo quase a mesma coisa,mas vou estudar o que mais me convem e vou fazer.
Sobre o chá verde,parei legal.tá complicado,enjoei o gosto,pretendo fazer com maçã que sabe fica mais atraente?!
Atividades fisicas mais ou menos,os abdominais eu continuo fazendo, e quando posso pulo corda,mas quero mesmo que comece a academia,estou ansiosa\o/..kkkk
No mais estou tranquila...
Ah, como nao sou batizada na igreja Católica(emoticon envergonhado), terei que fazer um curso e me batizar pra finalmente poder casar na igreja, pra minha sorte a igreja é aqui pertinho, logo nem tem como inventar preguiça...
O dia da viagem está chegando e essa semana vai ser corrida...vou postar sempre, e conto com o apoio de vocês..
Obrigada mais uma milesima vez pela ajuda que recebo em cada comentário, ces sao uns doces (esses podemm.kk)

Um domingo lindo e um começo de semana maravilhoso!bjs

Jack

2 amigos incentivando:

Carolissima disse...

Super legal vc começar a academia!! Dá uma superrr ajuda e o ponteiro da balança vai ceder (para baixo, claroo!).
Bjks

Vania San disse...

Então, sinto que mudar de cardápio já está dando resultado para mim.

As mesmas 1200 kcal arranjadas de outro modo ficam mais fáceis de seguir e sei que variar o cardápio dá resultado.

Pense nisso,

beijos