terça-feira, 14 de abril de 2009

Eu nao resisti!tsc tsc


Fui na rua agorinha buscar meus irmaos no colegio e passei bem em frente à farmacia, curiosa horrores como sou..bum:subi na balança!e pra minha surpresa 62,2Kg, oxente tem algo errado?Só to perdendo peso assim.. de 1,100 por vez.Eu hein...
Aproveito pra contar a novidade!Estou com cardápio de spa, nao ultrapassando as 1000kcal, comendo até menos, ando meio sem fome ultimamente...Nao jacando, pois é como viram ando cumprindo minha listinha de promessas direitinho!
Acho que nesse ritimo no comecinho de maio ja estou nos 59,0Kg!!
To chique...rsrsrs
Pois é, sobre as atividades fisicas estou me esforçando muito, mas as vezes bate a preguicinha...bom, sem duvida essa semana termino com uns 61 e alguma coisa, só estou com medo desse peso voltar de vez, e interessante que estou fazendo as 6 refeiçoes e nao estou jacando nem passando fome, a umas semanas atras meu peso empacou e agora deslanxei a perder peso. estranho né?
Só nao quero que volte!rsrsrs
ótima noite amores!
Até amanha!
bjs

3 amigos incentivando:

Fernanda disse...

Oi Jacke!
Tô gostando de ver... você voltou com TUDO mesmo! Parabéns! Espero que você atinja sua meta bem rapidinho e que estas gordurinhas eliminadas não voltem nunca mais!!!
Beijokas

Sofia Ramos! disse...

Minha flor os últimos 3 kilos são de ferrar, mas não desista você consegue só acho que manter 1.000 calorias a longo prazo é muito difícil....

E 1.200 é o limite esse emapacar no emagrecimento pode significar metabolismo lento as dietas muito restritivas com 1.000 calorias também dão choque no metabolismo mas por pouco tempo.
Bjs!

Luciani disse...

iii amiga assim ta bom de poukinhu vc chega la
e eu q nem isso rsrsrs
bjsssssss