domingo, 15 de março de 2009

Domingo comportado parte I.



Bom dia gente!!Como foi o sabado de vocÊs?Espero que tenha sido maravilhoso!Acordei super disposta hoje e morrendo de fome,aproveitei e me dei de presente 1 ovo frito na margarina e com um pouco de azeite +1 pão francês + café com leite ,estava uma diliça!Nem lembro a última vez que comi ovo frito!rsrsrs...Me privei de muita coisa na primeira etapa da R.A.,foi quando perdi os primeiros 11kg, eu achava que para obter resultado tinha que me privar do que gosto, e lendo os blogs de vocês percebi que agia errado, posso comer de tudo *-*, mas com moderaçao!

Hoje teria praia pra mim e eu nem tava muito preocupada com o biquini sabe, mas nem rolou,amore acordou com a garganta inflamada=(...Puts tava tão animada, recebi o convite no meio da madrugada e acordei tão cedinho...mas fica para a proxima semana, é até bom né, uns kg a menos o biquini vai ficar melhor ainda...

Gente,quero e vou sair da casa dos 60kg nas proximas duas semanas...uhu!!!

Conto com o apoio de vocês,

domingo bem magrinho viu!!Firme na R.A.

bjin♥

1 amigos incentivando:

Kat disse...

Uau, 11 quilos! arrasou! estou torcendo para que vc alcance seus objetivos! eu tô indo bem devagarzinho.. mas chego lá.
mil beijocas