terça-feira, 24 de março de 2009

Achei um desafio!! - 6Kg em 1 mês!!

Bom eu falei agora a pouco que precisava de um desafio pra me sentir mais comprometida com a R.A., ai sai procurando e num é que achei um?!Gostaria de convidar vcs a participar!
Está no Blog da Manu.

Peso inicial / Medidas a serem tomadas
Peso:62,5 Kg
Metódos:Reeducaçao alimentar, caminhada, dança, chá verde e pelo menos 2Lt de agua por dia.
Vamos meninas e meninos participar!É sempre bom um incentivo quem quiser me avisa só pra eu comemorar!rsrsrs, quanto mais gente e kg eliminados melhor!

Bjoss


5 amigos incentivando:

Manu disse...

Oi Jack, é ótimo contar com mais e mais ajuda rsrsrsr poisé, pensei nisso mas como já fiz isso ao lado resolvi deixar ela mesmo. Mas pensei em colocar isso nas regras né??Bjos

Brian L.H. disse...

Olá!
Obrigado por estar me acompanhando.
Preciso mesmo de muita força.

É muita cara-de-pau, mas tenho que falar... 6 quilos em um mês é muita coisa!
Eu e nem os nutricionistas acham isso prudente. Mesmo se nós conseguirmos, a gente acaba ganhando tudo isso, pois, não passou de uma dieta e não se encaixa na Reeducação Alimentar.

Peço desculpas pela ousadia no comentário, mas, ando vendo algumas imprudências na internet que me preocupam.

Saúde e força!

Meu emagrecimento disse...

meninaaaa.. adoreiii o seu blog e esse desafio é otimoo tb..

posso participar ??


bjs

Brian L.H. disse...

Estou me reeducando desde 12/Dez. de 2008.

Valeu!

Pritty Lindinha disse...

Olaa pessoal!
6 kilos pra mim é muito. kkk
uns 3 esta otimo.
naum quero ficar secona igual essas modelos ... cruzess!