quarta-feira, 8 de julho de 2009

Meu 1° dia dia de aula...

Olá amores, boa noite, como estão?
Hoje pela manha tive minha primeira aula no cursinho, gostei muito, apesar de entrar numa turma que começou em março...mas em agosto pulo para a turma do intensivo.
Já conheci pessoas hoje, e estou ansiosa para chegar amanha, estou realmente muito empolgada e acima de tudo confiante!
Eu estou tentando ao maximo organizar as visitas aos blogs de vocês, inclusive noto que um monte de gente sumiu daqui :(, mas é que nao estou conseguindo mesmo...
Minha casa está em reforma e vocês nao tem ideia da bagunça que está, daqui a um mês fica pronta e eu prometo fotografar e mostrar o resultado final a voces,pelo menos do meu quartinho né...
Ah, se vcs observarem minha reguinha, estou a 500Gr da meta de 60Kg e me sinto feliz por isso, depois conto em detalhes...
Ah e para terminar, posto uma fotinha minha e da minha irma-pentelha-fofurinha-caçula, a Jennifer, essa coisa fofa ai faz doze anos esse mês.
Bom por hoje é só,estou indo para a cama,amanha acordo cedinho...mas passo aqui a noite
Fiquem com Deus
bjos

2 amigos incentivando:

Pri - de Lacinho disse...

Ai que lindasssssssssssss,
adorei a foto amiga!
Vocês estão lindas juntas, sua irmãzinha é muito fooofa!
Que gostoso fazer cursinho... tenho saudade de quando fazia, heheh, aproveita bem!
Estuda bastantão!
bjosss

EUZINHA MESMO disse...

Oie, que lindas que vocês são!!! Gostei mto que visitou meu blog, bjo!