terça-feira, 23 de junho de 2009

peso de hoje

Passei só pra postar meu pesinho novo...adivinha..61.4Kg..tudo bem só perdi 100gr essa semana, mas a culpa foi minha né. Eu comi alem do que deveria, tive ataques a geladeira e essa semana de sao Joao nem sei como vai ser...
mas pretendo me comportar direitinho sabe,vou começar a cortar algumas coisas e tenho certeza que na proxima semana há de ser melhor!
Um ótimo dia, mais tarde visito vocês!
cheiroo

6 amigos incentivando:

Entre amigas - Clube da Luluzinha!!! disse...

Oi amore, me sinto melhor em saber que mesmo tendo abusado o fds. Que acontece com todas nós...
E que tbem não temos que nos privar de nada né, apenas saber comer.

Obg, pelo apoio.

E parabéns por menos 100g, é isso ai menina, em 100 em 100 chegamos lá.

Bjs

Se cuida
Nathi

Anônimo disse...

Oi Jacke!
Força de vontade, menina! São João é mesmo uma tentação... to até evitando ir às festinhas... mas não da pra correr de todas, não é verdade, então o jeito é ser forte e perseverante. Força aí!!!
Beijokas

Catarina Vitória disse...

Ois linda=)

Que saudades!!!! Desculpa ter desaparecido daqui, tenho andado em exames.

Parabéns pelas gramas perdidas, todas as que perdemos contam:P

Beijinhos e obrigada por todo o apoio

Valérie Roberto disse...

Hiii, menina, este trem de emagrecer só 100 gramas eu entendo bem. Mas como vc disse, vc sabe o que fez e onde tem que corrigir . Vamos em frente

Beijão

Dany disse...

Oi Jack, obrigada pelo apoio no meu cantinho!!! Não é facil manter a RA qnd saímos da rotina neh? Festa de São João + friozinho, aiaiai... Bjs

Drê disse...

tenho selinho para vc amiguxa!