segunda-feira, 15 de junho de 2009

Mais uma semana!! Pré-desafio.


Olá amores, como estão??Hoje resolvi postar uma foto como exemplo do que eu quero como meta.
Ficar saradaaa!hehe, não quero ser seca nao gente..
Mas enfim vamos ao que interessa, meu fim de semana foi tranquilo, me super comportei,nao jaquei, tomeu meu shake a noite.Só me dei de presente uma cervejinha gelada até pq eu nao ia fazer desfeita neah?!
Amanha me peso pra começar o desafio da Lu Francesa e dessa vez quero conseguir o selinho do 1° lugar!hehe
Não que eu esteja querendo demais, tá, mas é só incentivo mesmo...
Uma semana sucessao p vcs, mais tarde to por aqui
cheiro

1 amigos incentivando:

Morena tropicana disse...

ah miga,vc consegue,é só continuar maria marombeira de carteirinha q vc xega á..kkk