sexta-feira, 12 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados!!


Olá amores!Bom dia!!
Como estão de dia dos namorados? e os presentes?^ahh ganhei um só mas super lindo!!Um scarpin de camurça com uma faixinha de oncinha...outro dia mostro!hehe
E entao como vao comemorar esse dia?Vou ficar em casa mesmo, sair só na proxima semana, amore tá cheio de trabalho:(
Pelo menos vamos comemorar,e a r.a como anda?Hoje já acordei com a barriga menor, e o shake me deu uma sensação de saciedade legal, nao me senti tentada a atacar nadinha a noite.Acho que minha força de vontade voltou.

Ahh,deixa até contar uma coisa interessante q aconteceu comigo na terça:Acordei no meio da noite louca para atacar um pao com doce de leite, fui até a cozinha, olhei o doce e decidi que nao ia comer, tive um acesso de choro e tudo o mais e nem entendi porque, só sei que consegui rejeitar uma coisa que queria mas que nao queria por fome.Fiquei orgulhosa de mim, pode parecer coisa pouca, mas estava muito descontrolada e só engordando, sei que engordei e que estava com mais dos 63.0Kg, só nao sei quanto pois nao tive coragem de me pesar.
Agora estou mais disposta e comprometida.Acho que agora vai(sempre digo isso kk), me pso dia 16 no inicio do desafio da Lu Francesa que dessa vez vou participar mesmo.
sem parar no caminho!

Um fim de semana lindo e um dia dos namorados bem cheio de amor
cheiro

0 amigos incentivando: