terça-feira, 19 de maio de 2009

Dia 9 do meu desafio pessoal( pesagem)

Bom dia amores!!
Hoje meu dia começou tranquilo, fui à academia cedinho,fiz minha aula de jump e localizada e aproveitei pra tirar as medidas.
Em uma semana elas ficaram assim:
Cintura: 72Cm →71 cm
Busto: 90Cm → 88 cm
Coxa:60 cm → 61Cm
Quadril:106Cm → 103 cm
Braço: 27 Cm → 27 Cm
Panturrilha:38 Cm → 38 cm
O peso ficou em 63.0Kg. Queira Deus que eu saia da casa dos 60 logo!!Já nao aguento mais...:(
A contar pelo tempo que estou nessa já era pra estar com uns 59 Kg, mas enfim...
Segundo o Léo, o personal, pode ser que no começo eu nao sinta diferença no peso, mas sinta nas medidas, até senti...
além do mais meu corpo nem está tão acabado de gordo, se eu quiser somente definir, eu até posso viu.Segue uma fotinha no banheiro antes de ir pra academia!=D

Nem tá tao feio né?Parece que eu ainda estou uma bolinha??rsrs
Bjss



3 amigos incentivando:

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
que bolinha o que?
Está suuuper bem, parabéns e continua se esforçando que deve faltar muito pouco pra chegar ao peso que você quer.
E caramba, você perdeu bastante medida pra apenas uma semana hein? Que legal!
bjosss

Daniela disse...

Menina!
Tu é bem magrinha, hein? Acho que já tá muito bonita! Mas nunca vale o que os outros acham, né? A gente quer o que a gente quer e pronto acabou! hahaha
Boa sorte no seu desafio!
Bjs

Morena tropicana disse...

Miga cê tá linda,nem precisa emagrecer viu?