sábado, 4 de abril de 2009

To com vergonha...

Gente acabei de pranchar as madeixas e passei aqui pra contar pra vocês como estou me sentindo...Nuss!!Péssima! Sinceramente to decepcionada comigo,nao deveria ter comido tão descontroladamente, nao precisava descontar a minha falta do que gazer na comida, nao precisava comer como se aquela fosse a ultima vez!
Aff, e a pior parte de tudo é a culpa horrorosa que eu to sentindo, já chorei, já pensei em parar de comer, nuss, mas nada resolve.
E a pior parte é que sei que fui fraca porque quis, eu tenho potencial mas me larguei, com a desculpa de que a mudança estava me consumindo, depois a desculpa de que estava em fase de adaptaçao...enfim, sempre tinha desculpa pros meus erros.
O fato que está feito!Essa semana será de recuperaçao, será a semana em vou começar a por minhas promessas em pratica!
Agora mais do que nunca a ajuda de vocês será um incentivo, eu vi como ficar longe do bloguinho me fez mal!
Tava com saudades!!



A partir de segunda começo a visitar os bloguinhos para matar a saudade!
ótimo domingo!
Sucesso!
bjs

4 amigos incentivando:

Andréa disse...

Amiga que xaudades estava preocupada contigo , e claro que sua companhia e importante para mim !
Olha não fique triste não , vc dará a volta por cima ! amanha sem exageros viuu !
Esta semana eu e vc vamos dar a volta por cima e chega outro fim de semana mas belas ainda !

Xeru !

Anônimo disse...

::: Olá, Jackeline. Não fique assim. Tento manter meu regime também, mas a gente não é de ferro.

Vc vai conseguir, mas tem que ser aos poucos. Quando perceber, chegou lá.

Tenho fé em você. Tenha também, querida. Abração!

Vandi disse...

Oi, não fica assim....eu sei como nos sentimos qdo jacamos de forma tão desenfreada....eu fico péssima tambem!Agora, so não pode desanimar, precisa pensar que aman´hã é outro dia e que vc pode fazer tudo diferente...

Podemos sempre recomeçar, siga em frente e conte comigo!
b
e
i
j
o
s
!

Anônimo disse...

Oi Jacke!
Que bom que você está de volta e que pena que você não está se sentindo bem... Mas não se martiriza não, porque o que passou passou. Eu estou lendo um livro pra prestar concurso público, que é de um cara que chamam de “o guru dos concursos”, porque ele já passou em primeiro lugar pra tudo o que você possa imaginar. Mas ele diz que as pessoas acabam se esquecendo que antes disso ele não passou em uma série de provas. As pessoas só lembram daquelas em que ele passou! Então, ele diz que fazer concurso é igual a fazer pipoca... você come as que estouram e esquece o milho que não estourou. Pra RA vale a mesma coisa. Continue em frente e mais tarde, quando estiver linda e feliz, vai se lembrar somente das vezes em que foi forte e disciplinada, deixando as jacas pra trás e não lembrando mais delas. Pense nisso.
Beijokas