terça-feira, 21 de abril de 2009

Opa!Feriadoo


Olá amores!!Como estão??E esse feriado todo?Ahh sinceramente me dei uma folga hoje, nao que eu vá comer um boi, mas me dei ao luxo de comer um bife a parmegiana no almoço e um hamburguer de peito de peru logo mais à noite com a familia!
As vezes é necessario se livrar um tiquinho da R.A. pelo menos no meu caso, se nao eu fico louca, já me comporto até no fim de semana, por que nao no feriado que é só um dia?Amanha eu volto à rotina, além do mais nem dava pra ficar quietinha em pleno feriado com todo mundo em casa né? a começar pelos 2 copos de chop que tomei com os tios e tias do amore♥,até recebi elogios do pessoal que disse que eu estava bem mais magrinha..õ/
rsrs
gente vou indo amore chegou hj é dia de namorar!"!!rsrs

Um ótimo feriado!
Fiquem com Deus

Jack

2 amigos incentivando:

Anônimo disse...

Um dia não são dias e às vezes sabe bem comer uma coisa diferente. Amanhã voltas à dieta ;o)
Beijos

Unknown disse...

Bom, eu dei uma relaxada tbm, mas eu nw podia. Comi um algodão doce, rs... Justo no que fui escorregar hein?

E aqui não teve feriadão, a governadora vetou, rs...

Beijocão!


FUIZ...