segunda-feira, 20 de abril de 2009

Me conheça!



Poissss é.Nunca fiz um post sobre mim né?!Pois bem, tao com paciencia?O texto é grande!kkkkk

Jackeline Figueiredo, por Jackeline Figueiredo
Tenho 19 anos, namoro a quase 3 o Lu,e planejo me casar em dezembro.Sou professora de ingles do ensino fundamental, mas sonho em cursar filosofia.Sou apaixonada pela natureza e tudo que vem dela.Faço rappel a 2 anos e curto principalmente rapelar em cachoeiras(Rezando p recuperar minha cpu antiga e catar as fotos).Sou consumista e compro por mania,até mesmo o que nao preciso.Sou apaixonada por maquiagem e cabelos, adoro a cor dos meus!rsrsrs.
Moro com mamae e 2 irmaos(um casal de 12e 13 anos), bem pertinho da casa do amore.Tenho uma familia enorme e sou decendente de arabes. Sonho em terminar meu livro, um romance policial que nem lembro quando comecei. Criei o bloguinho achando que ninguem ia ler e me surpreendo a cada comentário novo.
Tenho poucos amigos verdadeiros, mas muitos conhecidos, amo viajar e por cada lugar que passo levo a lembrança de pessoas queridas. Sou viciada em doces, principalmente brigadeiro de panela.
Sou uma soteropolitana apaixonada pela minha cidade que na mionha opiniao é linda demais, sou uma pessoa cheia de defeitos mas com qualidades que os fazem parecer pouca coisa.
Amo fotografar,principalmente paisagens, ainda penso em criar um blog com minhas fotos, postei uma ai em cima, se o pessoal gostar posso fazer sim.
Sonho em ter filhos e acredito que depois deles ainda estarei postando aqui.rsrsrs

bjss

1 amigos incentivando:

Anônimo disse...

E eu vou continuar lendo os seus posts aqui, amiga! Adorei saber mais sobre você! Você quer fazer filosofia??? Que legal, eu sou antropóloga!
Beijokas