quinta-feira, 16 de abril de 2009

Bom dia amores!!!Ando ansiosa pra colocar as fotos do meu antes e depois, mas infelizmente(ou felizmente) só tenho uma foto que mostra realmente o meu antes com 75Kg odiosos...
Eu morri de procurar e nao achei,entao se contetem com esse Garfield que mostra mais ou menos como me sinto agora!rsrrsrrs
Bom depois de uma exagerada ontem à noite (3 paes):S..(estou de TPM)acordei com a intençao de compensar,logo me comportei no café da manha e só comi um paozinho e um amanteigado com o café com leite.
Almoçarei arroz,feijao e frango cozido com saladinha de legumes, a tarde meu mingau de maizena que é sagrado e a noite vou comer uma frutinha.
Meu maior problema é esse saber o que nao devo fazer e fazer!Aff, 3 paes já é sacanagem com a minha R.A.nuss, depois no sabado começo a reclamar,dei a volta por cima, foi só um momento de fraqueza e nao é por isso que vou desistir.
Ahh andei olhando meu caderninho de receitas(criadas por mim), todas bem magrinhas e vou organiza-las para postar aqui, vai de mousses a receitas de frango,kkkk,
Espero que vcs façam e gostem!=]
Um ótimo dia bem magrinho e até mais tarde,
irei visitar bloguinhos agora
bjs

2 amigos incentivando:

Lu disse...

eu tbem to doida pra colocar foto antes e depois rsrsrs, logo chegaremos la.
bjssssssssss

Andréa disse...

esse antes e depois estar mara !
rsrsrsr !