sexta-feira, 10 de abril de 2009

ai que saudade...


Ai que saudade do meu bloguinho!!!Nao abandonei nao, mas infelizmente estou sem pc mais uma vez(pra variar)rsrsrs...minha cpu parou de funcionar, tomara que tenha conserto.to na lan house agora..e nao sei me virar por aqui, é tao diferente de casa!rsrsrs
Continuei na R.A ate ontem, quando nao resisti e me joguei nessas comidas de pascoa, gente cs nao tem ideia de como ficar longe do bloguinho tem me feito mal...:(
to comendo mais e desmedidamente...nao sei o que é...acho que é ansiedade,ahh novidades, me inscrevi no desafio desistir jamais!=D
Torcendo por me sair bem!rsrsrs
E vcs como estao?Quando conseguir me organizar melhor conto em detalhes como tenho andado...
Amanha é dia de pesagem, mas só vou postar meu peso na segunda( eu espero), mas estou monitorando diereitinho!=D
comprei um caderninho, mas ele nao tem o mesmo efeito do bloguinho!
Amores preciso ir agora, meu tempo já esta acabando!rsrrssss
uma pascoa maravilinda pra vcs!
saudades
bjin♥

2 amigos incentivando:

Léia disse...

Oi linda, que bom que deu noticias!
Essa epoca de pascoa é bem dificil de ficar longe das tentacoes, não se prive, mais tenha equilibrio, afinal um pedaco de chocolate não vai te engordar...ja um ovo inteiro vai...rssss
Mande noticias, na torcida pra vc ter perdido peso...

beijos

Carolissima disse...

Pena q está sem PC, mas não precisa ficar sem RA tbm, né? rs
Uma ótima Páscoa e espero q o PC fike bom logo! :D
Bjoo