domingo, 19 de abril de 2009

Achei!!

Depois de um sofrimento incessante, achei algo que fosse a minha cara!!Up!!
Nada melhor que me sentir em casa com o meu bloguinho!!!
Aproveitando,noticias fortes, me dei ao luxo de comer um pastel de queijo, que nao passou do meu limite diário de calorias, as benditas 1200kcal.Nao jaquei até o presente momento e nem vou jacar!Promessa é divida ne?!
Bom to me comportando mesmo, e essa semana vou dar o melhor de mim,afinal dia 30 pego meu viãooooooo p Vitória e nao quero chegar lá fofinha né?!
Quero colocar umas roupas gathenhas..kkk, e me comportar lá tbm, afinal quero que amore sinta diferença quando eu voltar!
Amores um ótimo fim de noite pra vcs, bem magrinhoo!!Ah e nao deixem de dizer o que acharam do meu bloguinho..

Bjs Jack

1 amigos incentivando:

Fernanda disse...

Oi Jacke!
O bloguinho tá mega fofo! É muito bom quando a gente consegue deixar com a nossa cara... Adorei o visu novo. Força aí na RA e boa semana pra você!
Beijokas